top of page

Olá

Que bom ter você no site do Rota1930!

Provavelmente você conheceu o Rota1930 através da pulseira com os cinco símbolos ou viu algum de nossos materiais com o endereço deste site. Ficamos felizes com seu interesse.

Para compreender melhor o Rota1930, você pode assistir os cinco vídeos deste site, que explicam o que cada símbolo significa. Acesse o primeiro vídeo aqui.

Talvez você já tenha assistido os vídeos ou não queira vê-los agora. Tudo bem. Abaixo, segue a apresentação do Rota1930.

Recebemos você com um sorriso no coração!

  • Instagram
  • Facebook

Uma rota para o evangelismo

Se os símbolos que você viu despertaram seu interesse, que legal! Era isso mesmo que queríamos. Utilizando símbolos que se relacionam com trânsito, caminho e destino, queríamos chamar a sua atenção para falar de uma rota certa para a vida.

Todos estamos percorrendo algum caminho de vida. Mas essa aventura tem seus obstáculos. Nem tudo corre do jeito que imaginamos. É comum nos sentirmos perdidos, como se estivéssemos na rota errada. Por isso, é tão bom quando somos encontrados e colocados no rumo correto! Saiba que por mais perdido que você esteja, há alguém que abandona tudo para encontra você. Ao percorrer o caminho da cruz, Jesus declarou que "tudo está consumado" (João 19.30). Nossos descaminhos e pecados estão pagos por ele. Com Jesus, você está na rota certa!

Percebeu ali atrás a referência bíblica (João 19.30)? Então, foi o apóstolo João que registrou as palavras de Jesus, "Tudo está completado". E essa referência bíblica (Jo 19.30) inspirou o nome do nosso programa: Rota1930.

De coração, nós desejamos que a boa notícia da salvação em Cristo tenha alcançado você. Agora, você pode seguir em frente, no rumo certo, vivendo conforme a vontade de Deus. 

No final, vamos nos encontrar no destino que aguarda todos os que seguem a Jesus: a vitória certa pra receber a coroa da Salvação. 

Sabemos que tudo isso pode ser bastante informação, por isso vamos ficar alegres quando você enviar a nós sua mensagem. Por favor, não fique envergonhado. Você pode enviar uma mensagem pelo formulário.

Há outras formas de contato aqui.

​

​

bottom of page